Audiência da TV: Em baixa, Cidade Alerta é menos visto que Balanço Geral e Jornal da Record

Cidade Alerta
Cidade Alerta comandado por Luiz Bacci, na Record; atração decepciona em audiência (Imagem: Reprodução / Record)

Mesmo com a apelação de costume, o Cidade Alerta causou espanto pela baixa audiência na última quinta-feira (3). Comandado por Luiz Bacci, a atração sensacionalista ficou atrás de programas como o Balanço Geral SP e o JR na briga interna da Record.

No ar a partir das 16h45, o Cidade Alerta exibiu matérias e histórias fortes, mas não foi o suficiente para um bom desempenho. O policialesco anotou apenas 6,1 pontos de média e ficou atrás do Balanço Geral SP, que marcou 6,8 de média, e o Jornal da Record, que registrou 6,6 pontos. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

É repetitivo, mas a manhã da Record começou no fundo do poço mais uma vez e, vale ressaltar, na praça mais importante para o mercado publicitário. Sem investimento ou reação, a programação matinal tem penado para alcançar Marcão do Povo e os desenhos do SBT.

Das 5h às 8h45, o Balanço Geral Manhã marcou apenas 2,0 pontos de média: 1,7 para o Balanço Geral Manhã – Nacional, e 3,0 de média para o Balanço Geral Manhã SP. O Fala Brasil oscilou para 2,9 pontos e o Hoje em Dia fechou com míseros 3,4 de média.

A quinta-feira foi de baixa audiência para Escrava Mãe (5,1), Os Mutantes – Caminhos do Coração (3,6), Jornal da Record 24h Tarde (5,2), Apocalipse (6,0), Jesus (4,9), Repórter Record Investigação (6,2), A Nova Super Máquina (3,1) e Jornal da Record 24h Madrugada (2,1).

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected]l.com.
Veja mais ›