Audiência da TV: Em baixa, Jesus é superada por Os Mutantes e Apocalipse

Jesus
Os Mutantes e Apocalipse superam audiência da novela Jesus (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A superprodução Jesus se tornou a maior dor de cabeça da Record desde o início da pandemia, quando a emissora mudou a programação com a suspensão dos trabalhos. Nesta terça-feira (2), a novela protagonizada por Dudu Azevedo atingiu índices de audiência muito abaixo do esperado mais uma vez.

No ar das 21h30 às 22h29, a trama bíblica alcançou míseros 3,8 pontos de média competindo com o Jornal Nacional e Fina Estampa, da Globo, e As Aventuras de Poliana e Cúmplices de Um Resgate, do SBT. Os Mutantes e Apocalipse foram melhores: 5,1 pontos para cada. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

A programação do canal paulista começou ruim com Balanço Geral Manhã – Nacional (1,3) e Balanço Geral Manhã SP (2,4). O índice cresceu com Fala Brasil (3,9) e Hoje Em Dia (5,2). Na hora do almoço, o Balanço Geral SP decolou para 7,9 pontos e A Hora da Venenosa (10,2) surpreendeu.

A Escrava Isaura (7,6) foi a novela mais vista da emissora dos bispos. No final da tarde, o Cidade Alerta – Nacional (7,3) foi muito bem, mas o Cidade Alerta SP (10,4) foi o grande destaque e marcou a maior audiência do dia.

À noite, Jornal da Record (7,1) assegurou bom resultado, mas o público diminuiu com Cine Record Especial com O Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder (5,1), Chicago Med (3,0), o Boletim JR 24h (1,8) e a edição do Balanço Geral Manhã (0,8) desta quarta-feira (3).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.