O novo programa jornalístico das noites de domingo do SBT, “Poder em Foco”, estreou bem. A atração, ancorada por Débora Bergamasco, assegurou a vice-liderança na audiência em maio nas principais praças do país – incluindo São Paulo, a de maior relevância para o mercado publicitário –, alcançando 24 milhões de telespectadores em todo Brasil.
Contudo, a vitória sobre a Record foi apertada. No Painel Nacional de Televisão (PNT, que afere os índices em quinze regiões metropolitanas país afora), p “Poder em Foco” bateu 3,8 pontos, um décimo a mais do que a principal concorrente, com 3,7 de média.
Já na Grande São Paulo houve empate. O canal de Silvio Santos, com 4,7 pontos, dividiu a segunda colocação com a emissora de Edir Macedo. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
O “Poder em Foco” consiste numa sabatina de políticos e autoridades, conduzida por Débora Bergamasco com o auxílio de três debatedores.
Saiba Mais:
SBT tenta reverter multa por merchandising em “Carrossel”
“Patinho Feio” deve substituir “As Aventuras de Poliana” no SBT
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.