A Record remanejou o “Câmera Record” das noites de quinta-feira para as de domingo, por conta da estreia do “Power Couple Brasil”. Em matéria de audiência, a troca, ao menos no primeiro dia, não se revelou bem-sucedida.
Exibido entre 23h12 e 0h13, o jornalístico – que abordou os mistérios da savana africana – atingiu 6,4 pontos, ocupando a terceira posição. A atração chegou aos 7,3 de pico e 12,5% de participação no número de televisores ligados, o share.
Na mesma faixa, o SBT conquistou 11,6 de média e 22,7% de share. O ‘Câmera’ registrou praticamente metade do alcançado por Silvio Santos no horário em que competiram (das 23h12 à 0h03): 12,2 a 6,6 para o “patrão”.
A diferença diminuiu após o início do “Quem Não Viu, Vai Ver”, que reapresentou o especial “Escolinha do Ratinho”: 8,7 pontos para o SBT contra 5,4 de média da Record, entre 0h04 e 0h13.
Saiba Mais:
Com segundo horário adiado para 2019, Record deve recorrer a outra reprise após “Os Dez Mandamentos”
Saiba tudo sobre o novo programa de Gugu Liberato na Record
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.