Os ajustes feitos pela Record a fim de preparar sua grade para a estreia de seu novo folhetim bíblico, “Jesus”, não fizeram bem à audiência da novela “Os Dez Mandamentos”.
Remanejada para o horário das 20h e com o dobro de duração, para cobrir o buraco deixado pelo fim da minissérie “Lia”, a saga de Moisés (Guilherme Winter) registrou média de 11 pontos, picos de 15 e share (número de televisores ligados) de 14%, perdendo para a Globo (32) e o SBT (12) e amargando o terceiro lugar pela primeira vez em vários meses.
Exibido na sequência, o “Jornal da Record” tampouco teve desempenho ainda pior, perdendo para o SBT por 7 pontos contra 13. O informativo comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo anotou ainda 11 pontos de pico e 10% de participação. A Globo liderou a faixa com 34 pontos.
Também ficaram atrás do canal de Silvio Santos no ranking das audiências atrações como “Programa do Porchat” (4 x 8) e o longa “Paranorman” (6 x 11), exibido dentro do “Cine Record Especial”.
Saiba Mais:
Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura
Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.