Petrônio Gontijo e Gabriela Durlo em cena de “Os Dez Mandamentos” (Imagem: Divulgação / Record)

Os ajustes feitos pela Record a fim de preparar sua grade para a estreia de seu novo folhetim bíblico, “Jesus”, não fizeram bem à audiência da novela “Os Dez Mandamentos”.

Remanejada para o horário das 20h e com o dobro de duração, para cobrir o buraco deixado pelo fim da minissérie “Lia”, a saga de Moisés (Guilherme Winter) registrou média de 11 pontos, picos de 15 e share (número de televisores ligados) de 14%, perdendo para a Globo (32) e o SBT (12) e amargando o terceiro lugar pela primeira vez em vários meses.

Exibido na sequência, o “Jornal da Record” tampouco teve desempenho ainda pior, perdendo para o SBT por 7 pontos contra 13. O informativo comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo anotou ainda 11 pontos de pico e 10% de participação. A Globo liderou a faixa com 34 pontos.

Também ficaram atrás do canal de Silvio Santos no ranking das audiências atrações como “Programa do Porchat” (4 x 8) e o longa “Paranorman” (6 x 11), exibido dentro do “Cine Record Especial”.

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!