Audiência da TV: Encrenca assegura 4° lugar para a RedeTV!

Encrenca
Angelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, time do Encrenca; atração garante 4° lugar de audiência para RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

O humorístico Encrenca rendeu, mais uma vez, o 4° lugar de audiência para a RedeTV!. No último domingo (28), a atração de Ângelo Campos, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas ficou atrás apenas de Globo, SBT e Record, batendo a Band. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

O Encrenca atingiu 4,7 pontos. Em destaque, vídeos do WhatsApp e conteúdos produzidos pelos integrantes do programa – como Dennys desfilando de camiseta customizada. Cabe lembrar que os apresentadores estão trabalhando normalmente neste período de pandemia de coronavírus, cumprindo as medidas de distanciamento social impostas pelo combate à covid-19.

Mais cedo, o canal anotou 1,2 de média com o bloco RedeTV! – 20 Anos, que resgatou o programa Tá Sabendo?, de Thiago Rocha. O Festival de Prêmios, por sua vez, amealhou 0,9 ponto.

Após o Encrenca, 3,3 do João Kléber Show – quase que totalmente voltado às pegadinhas. A reapresentação do Mega Senha de Marcelo de Carvalho, já na segunda-feira (29), alcançou 1,5 de média.

Cabe lembrar que o Encrenca completou seis anos nesta segunda-feira (29). O formato nasceu do radiofônico Quem Não Faz, Toma, apresentado na 89 FM – A Rádio Rock. De substituto da trupe do Pânico passou à pedra no sapato dos então concorrentes. A Band acabou por dispensar a equipe de Emilio Surita, em dezembro de 2017, enquanto o Encrenca segue em alta na grade.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS