Audiência da TV: Eta Mundo Bom! impõe derrota a Malhação e Novo Mundo

Eta Mundo Bom
Sergio Guizé (Candinho) em Eta Mundo Bom; reprise do Vale a Pena Ver de Novo supera edições especiais de Malhação e Novo Mundo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Vale a Pena Ver de Novo abriu o mês de junho com vitória na audiência, na Grande São Paulo, sobre duas das novelas em “edição especial” no horário nobre: Malhação – Viva a Diferença (2017) e Novo Mundo (2017). Atualmente, a faixa de reprises da Globo destaca Eta Mundo Bom (2016), sucesso que Walcyr Carrasco concebeu para às 18h, estrelado por Sergio Guizé – na pele do otimista Candinho.

Eta Mundo Bom registrou 19,7 pontos com as cenas do parto de Maria (Bianca Bin) e da volta de Romeu (Klebber Toledo) à fazenda de Quinzinho (Ary Fontoura), na intenção de se unir a Mafalda (Camila Queiroz). Candinho, por sua vez, seguiu na mira de Ernesto (Eriberto Leão); os capangas do malandro conseguiram roubar o medalhão que liga o matuto à mãe biológica, Anastácia (Eliane Giardini).

Na sequência, Malhação marcou 17,1 de média. Em foco, o temor de Tato (Matheus Abreu) diante da aproximação de Keyla (Gabriela Medvedovski) e Deco (Pablo Morais), pai biológico do filho dela. Também os atritos de Edgar (Marcello Antony) com a filha Lica (Manoela Aliperti); na condição de diretor, ele ameaçou expulsá-la do colégio por conta dos protestos que ela tem feito contra as mudanças da instituição.

Novo Mundo garantiu apenas 17,7 pontos. Enquanto Leopoldina (Letícia Colin) consolava Anna (Isabelle Drummond) por conta das descobertas da professora sobre o marido, Thomas (Gabriel Braga Nunes), Dom Pedro (Caio Castro) caía na lábia de Domitila (Agatha Moreira). Joaquim (Chay Suede) testemunhou o encontro do monarca com a amante – aliada de Thomas.

Totalmente Demais (2015) emplacou impressionantes 29,7 de média. Carolina (Juliana Paes) descobriu a vasectomia de Arthur (Fábio Assunção) – impossibilitado de dar o filho que ela tanto deseja. A editora da revista TD+ foi chorar no ombro da irmã Dorinha (Samantha Schmütz); acabou encontrando Germano (Humberto Martins), em crise no casamento com Lili (Vivianne Pasmanter).

Fina Estampa (2011) cravou 33,6 pontos com a repercussão do divórcio de Renê (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni). Griselda (Lilia Cabral) reagiu surpresa ao descobrir o término da relação. Ainda, a confissão de Rafael (Marco Pigossi) sobre os crimes que cometeu enquanto gerente da loja de Juan Guilherme (Carlos Casagrande); a atitude comoveu Amália (Sophie Charlotte).

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com