Audiência da TV: Êta Mundo Bom!, Totalmente Demais e Fina Estampa bombam na Globo

Globo
Globo atinge alta audiência com reprises (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo atingiu altíssima audiência com as suas principais reprises, desde Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver De Novo, até Totalmente Demais, na faixa das 19h, e Fina Estampa, no horário nobre. O trio foi responsável pelos maiores destaques de um dia esquecível para Patrícia Poeta e toda a faixa matinal da emissora.

A trama estrela por Sergio Guizé alcançou 22,3 pontos de média. No capítulo, Candinho pediu Sandra (Flávia Alessandra) em namoro ao mesmo tempo que sua amada, Filomena (Débora Nascimento) confessou sua gravidez ao juiz.

Logo depois, a novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção surpreendeu por índices de Jornal Nacional e novela das 21h. Ao todo, o capítulo da última segunda-feira (6) amealhou incríveis 32,0 pontos de média.

Mais tarde, Fina estampa arrebentou e foi a maior audiência da Globo e da TV aberta. O folhetim escrito por Aguinaldo Silva marcou 34,6 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Pela manhã, a emissora foi líder, mas com resultados que acenderam o alerta amarelo na direção. Foi assim com o Bom Dia SP (6,6), Bom Dia Brasil (7,7) e Encontro (5,7), o índice mais baixo da emissora das 6h às 23h59.

Os dois dígitos vieram com o SP1 (11,6), Jornal Hoje (11,3), Sessão da Tarde (12,6), Malhação (21,2), Novo Mundo (21,3), SP2 (26,6), Jornal Nacional (33,4), Tela Quente (24,1), Jornal da Globo (11,5), Conversa com Bial (7,3), Homeland – Segurança Nacional (6,0), Corujão (4,2) e Hora Um (4,1).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.