O “Fala Brasil”, principal telejornal matutino da Record, fechou o ano de 2017 com sorriso de orelha a orelha no quesito audiência.
Dados de aferição dão conta de que a atração comandada por Roberta Piza e Larissa Alvarenga conquistou ao longo do último ano uma média de 6 pontos de audiência e 6% de share (números de televisores ligados).
O índice é expressivo, dado o horário em que a atração vai ao ar – e só perde para a Globo. No acumulado, foi o quinto ano em que o telejornal conseguiu conquistar a vice-liderança isolada de ponta a ponta.
Este ano, inclusive, será o último do matutino no atual cenário, já que com a construção da nova base de jornalismo da Record, ele e todos os outros produtos do gênero ganharão casa e cenários novos. As novidades estão previstas para 2019.
Saiba mais:
Record ganha 34º Prêmio de Direitos Humanos de Jornalismo
Direção de jornalismo da Record investiga caso de assédio sexual
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.