“Mundo Disney” deixou o SBT em segundo lugar (Imagem: Divulgação / SBT)

A audiência da última sexta-feira (9) foi marcada por um revés do SBT sobre a Record no que diz respeito à grade matinal das duas emissoras.

Pela primeira vez desde sua mudança de horário, o “Fala Brasil” perdeu para o “Mundo Disney”, do SBT, por 4,7 pontos a 4,8. A atração infantil do SBT garantiu vantagem ainda maior sobre o “Hoje em Dia” (5,9 x 4,4).

Em sua média final, o “Mundo Disney” consolidou 5,1 pontos, além de picos de 6,2 e share (número de televisores ligados) de 18%, assegurando a vice-liderança sobre a Record (4,6).

O “Primeiro Impacto” foi outra atração a se sair bem no SBT, garantindo a segunda colocação com média de 4,5 pontos – contra 3,5 da Record -, ademais da máxima de 5,4 e da participação de 19%.

No embate contra o “Balanço Geral Manhã”, o informativo de Dudu Camargo e Marcão do Povo saiu vencedor por 4,5 pontos contra apenas 2,4. O mesmo aconteceu no confronto com o “SP No Ar”, 4,5 a 4,3.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “The Noite” reprisa entrevista com Márcia Goldschmidt e garante a liderança

Audiência da TV: “The Noite” vence a Globo e garante primeiro lugar isolado

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!