Pedro Bial comanda o “Conversa com Bial” (Imagem: Divulgação / Globo)

A tendência da Globo de ser rebaixada à vice-liderança durante a madrugada atingiu seu cúmulo nesta terça-feira (10), quando o canal carioca não emplacou um programa sequer em primeiro lugar.

O “Central da Copa”, por exemplo, perdeu a liderança para o SBT por 10 pontos a 12. A atração esportiva de Tiago Leifert registrou ainda picos de 14,3 pontos e 19% de share (número de televisores ligados). Na mesma faixa, a Record ficou em terceiro com 5,9.

O “Conversa com Bial” também conferiu larga vantagem ao canal de Silvio Santos, que anotou média de 7,3 pontos – além de 5,9 de máxima e 25% de participação – contra apenas 4,9 de Pedro Bial.

Também ficaram atrás do SBT programas como “Jornal da Globo” (6,6 x 8,4) e os filmes “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” (4,2 x 4,5) e “O Caminho” (3,7 x 3,9), ambos exibidos dentro da sessão “Corujão”. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!