Audiência da TV: Globo padece no sábado com Música Boa e Caldeirão

Globo
Luciano Huck no comando do Caldeirão do Huck de sábado (5); tarde da Globo amarga baixa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O sábado (5) foi de audiência “tímida” para a Globo na faixa vespertina. Após os noticiários que abrem o período – SP1, Globo Esporte e Jornal Hoje –, os índices caíram consideravelmente. Em baixa, o Música Boa com Iza afetou o Caldeirão do Huck. A atração de Luciano Huck fechou com número inferior ao do Altas Horas de Serginho Groisman, exibido em horário “menos nobre”.

O SP1 com Rodrigo Bocardi atingiu 10,7 pontos. O Globo Esporte, apresentado por Felipe Diniz, assegurou 11,6. Já o Jornal Hoje, de Márcio Gomes, arrebatou 11,4. Na sequência, 9,2 para a reapresentação de Toma Lá, Dá Cá na Sessão Comédia. Música Boa anotou 8,6 de média. O Caldeirão do Huck, destacando os quadros Quando Você Menos Espera e Quem Quer Ser um Milionário, amealhou 10,1.

Mais cedo, o Como Será de Sandra Annenberg alcançou 3,8 pontos. O É de Casa acumulou 5,8 de média; Ana Furtado, André Marques e Patrícia Poeta responderam pelo matutino.

No horário nobre, o SP2 registrou 22 pontos. Michelle Barros esteve à frente do informativo local, enquanto Ana Luiza Guimarães e Flávio Fachel conduziram o Jornal Nacional, com 27,4 de média. Na linha de shows, a temporada inédita do Zorra marcou 20,3. O Altas Horas, que recebeu Renata Sorrah e Susana Vieira – dupla de Senhora do Destino (2003) –, garantiu 10,7.

Por fim, 7,2 de Quebrando Regras 3 – Não se Rendam (2016) em Supercine, 4,6 com Contra a Parede (2018) no Corujão e 3,1 para O Homem Que Mudou o Jogo (2011) na segunda edição da faixa de filmes da madrugada.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.