Audiência da TV: Gloob consolida a vice-liderança em setembro entre os infantis

Trecho do desenho “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” (Imagem: Divulgação / Gloob)

Com o compromisso de ser uma marca multiplataforma que tem a missão de entreter o público infantil, o Gloob vem se destacando desde seu lançamento em 2012. Exemplo disso foi o resultado conquistado no último mês.

O canal fechou setembro em 2º lugar geral entre todos os canais infantis no horário nobre infantil da TV paga. Os principais destaques de programação foram as séries de sucesso “Detetives do Prédio Azul”, que estreia sua 11ª temporada no dia 5 de novembro, e “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, que lança novos episódios no dia 12 de outubro.

Estamos muito felizes com esse resultado. Chegamos até aqui porque o Gloob mantém em seu DNA o propósito de divertir a criança brasileira e oferecer conteúdos de alta qualidade a exemplo das franquias que estamos construindo nessa trajetória e que fazem muito sucesso entre a garotada como D.P.A e Miraculous”, afirma Tatiana Costa, diretora da Unidade Intantil da Globosat.

As meninas também estão se firmando como uma audiência fiel do Gloob. Entre janeiro e setembro, o canal reinou entre elas durante o horário nobre infantil (11h às 14h e 17h às 21h).

Saiba Mais:

Série infantil de Anitta gera disputa entre Gloob e Netflix

Aplicativo Gloob Play recebe novidades em atualização para Android

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.