O programa de Eliana no SBT voltou a apostar em conteúdo inédito. Neste domingo (21), a atração focalizou a vida em família da cantora gospel Gabriela Rocha, bem como a luta de uma mãe, dona Josefa, em busca de seus filhos. Com tais pautas, a apresentadora conseguiu, de novo, derrotar seu principal concorrente na audiência: Rodrigo Faro, da Record.
VEJA ESSA
Eliana registrou 7,1 pontos, enquanto Hora do Faro, exibido praticamente no mesmo horário, fechou com 5 de média. Os dados são referentes a Grande São Paulo. Cabe lembrar que a atração da terceira colocada também está apostando em quadros inéditos, como o Vai Dar Namoro em Casa – onde pretensos casais debatem afinidades e trocaram experiências virtualmente.
Além do bom desempenho de Eliana, o domingo no SBT contou com Celso Portiolli. O Domingo Legal, capitaneado por ele, chegou à vice-liderança com 6,2 pontos. O programa veio embalado pela saga Chaves em Acapulco – após padecer, no domingo anterior (14), com a entregada do malsucedido Triturando. Os históricos episódios da série marcaram 4,7 de média.
Antes, 2 para Jornal da Semana, 2,6 com Pé na Estrada, 2,4 para Acelerados de Rubinho Barrichello, 2,2 com Sempre Bem e 2,4 para Duelo de Mães com Ticiana Villas Boas.
Depois de Chaves, Portiolli e Eliana, 8,5 do Roda a Roda Jequiti, 8,6 com Programa Silvio Santos, 2,5 para Poder em Foco, 1,3 de O Crime Não Compensa e 1,8 com Primeiro Impacto.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.