Audiência da TV: Hoje em Dia perde público e empata com série da madrugada

Hoje em Dia
César Filho apresenta o Hoje em Dia; atração vai mal no Ibope (Imagem: Reprodução / Record)

Principal atração das manhãs da Record, o Hoje em Dia atingiu baixa audiência na última terça-feira (21), e ocupou o terceiro lugar na disputa com o SBT. Como comparação, exibida na madrugada, a série Chicago Med deu o mesmo que o matinal comandado por César Filho, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Ana Hickmann.

No ar das 10h às 11h44, o Hoje em Dia marcou 3,5 pontos de média, 4,4 pontos de pico e 11% de share (número de televisores ligados). No mesmo horário, a Globo liderou com 5,5 de média. O SBT foi vice-líder com 3,7 pontos. RedeTV! e Band empataram com 0,8 ponto de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

De manhã, a crise não ficou apenas com a revista eletrônica. Mais cedo, o jornalismo decepcionou com o Balanço Geral Manhã – Nacional (1,4), o Balanço Geral Manhã SP (2,7) e o Fala Brasil (3,1), que ficaram atrás de Globo e SBT, respectivamente.

No período da tarde, o Balanço Geral SP (6,4) ocupou a vice-liderança isolada, assim como A Hora da Venenosa (8,7), as reprises de A Escrava Isaura (7,2) e Os Mutantes – Caminhos do Coração (4,4). O Cidade Alerta – Nacional (4,9) surpreendeu pelo resultado abaixo do esperado.

No início da noite, o Cidade Alerta SP (8,7) decolou e dividiu com o quadro de fofocas comandado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert o posto de maior audiência do dia. No horário nobre, a emissora exibiu o Jornal da Record (7,4), Apocalipse (6,2) e Jesus (5,3). Cine Record Especial com o filme O Forasteiro (5,3) e Chicago Med (3,5) encerraram a programação.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com