Audiência da TV: “Jesus” chega ao capítulo 30, mas segue em 3º

A Record exibiu na noite desta segunda-feira (3) o capítulo de número 30 de sua atual novela bíblica, "Jesus".

Publicado por Da Redação em 04/09/2018

Vanessa Gerbelli é a vilã Herodíade em “Jesus” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibiu na noite desta segunda-feira (3) o capítulo de número 30 de sua atual novela bíblica, “Jesus”.

A saga escrita por Paula Richard anotou média de 9,1 pontos, com pico de 10,1 e share (número de televisores ligados) de 19%, e ficou em terceiro lugar, atrás da Globo (31,7) e do SBT (14,3).

Na sequência, o “Jornal da Record” tampouco se saiu melhor, garantindo 5,7 de média, 8,7 de máxima e 12% de participação – contra 38,4 da líder Globo e 10,1 do segundo colocado SBT.

Também se posicionaram em terceiro, atrás da emissora de Silvio Santos, títulos como “Repórter Record Investigação” (7,3 x 3,5) e “Programa do Porchat” (4,8 x 2,9), enquanto a reprise de “A Terra Prometida” (10,4 x 7,6) ultrapassou o SBT e assegurou a vice-liderança. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Sem querer querendo, Angélica revela segredo da “Dança dos Famosos”

Globo lança teaser de “Espelho da Vida”, próxima novela das 18h

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.