Audiência da TV: Jesus empata com Fala Brasil e é superada por Os Mutantes

Jesus
Jesus vai mal no horário nobre da Record (Imagem: Divulgação / Record)

Mesmo com uma edição mais dinâmica de Jesus em sua primeira reprise, após um ano do fim da sua exibição original, não foi o suficiente para uma resposta positiva da audiência. Na última quarta-feira (20), a Record passou vexame com a trama bíblica em pleno horário nobre.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, a novela estrelada por Dudu Azevedo marcou apenas 4,1 pontos de média. A título de comparação, a história registrou o mesmo número do Fala Brasil (4,1), pela manhã, e foi superada pela reprise de Os Mutantes (4,7), na faixa da tarde.

A emissora paulista começou o dia mal com o Balanço Geral Manhã – Nacional (1,6), o Balanço Geral Manhã SP (3,1) e o Hoje Em Dia (4,2). Os números cresceram no período da tarde com o Balanço Geral SP (6,7), A Escrava Isaura (7,2) e Cidade Alerta – Nacional (7,3).

De olho na cobertura de um atentado de uma ex-sócia contra a outra e o caso Bel para Meninas, o Cidade Alerta SP foi a maior audiência do dia, com 12,6 pontos de média, e alavancou o Jornal da Record. O principal telejornal da casa fechou com 8,5 pontos de média. Em seguida, Apocalipse caiu para 5,4 pontos.

Após Jesus, a Record só perdeu audiência com o Troca de Esposas (3,8), Chicago Med (2,1), Boletim JR 24h (1,8) e a edição inédita do Balanço Geral – Nacional (0,7) na madrugada desta quinta-feira (21).

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox