Audiência da TV: “Jornal da Band”, “Brasil Urgente”, Renata Fan e Neto bombam na Band

Da Redação

24/07/2018

Renata Fan comanda o “Jogo Aberto” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Band conseguiu ótimos índices de audiência nesta segunda-feira (23), tantos com suas atrações esportivas quanto com as jornalísticas.

No final da manhã, o “Jogo Aberto” garantiu o quarto lugar isolado com média de 3,7 pontos, picos de 5,7 e share (número de televisores ligados) de 9%, atrás somente de Globo (9,2), SBT (8,1) e Record (4,7).

Na sequência, foi a vez de “Os Donos da Bola” marcar ótimos 4,0 de média, 4,7 de máxima e 9% de participação, também garantindo a quarta colocação isolada. Na mesma faixa, Globo, Record e SBT anotaram, respectivamente, 10,1, 9,4 e 8,7 pontos.

Mais tarde, o “Brasil Urgente” também se destacou, atingindo média de 4,2, máxima de 6,6 e share de 7% – contra 16,3 pontos da Globo, 8,2 da Record e 8,0 do SBT. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

O melhor desempenho do dia, no entanto, ficou mesmo por conta do “Jornal da Band”, de Ricardo Boechat, com seus 4,5 de média, 5,1 de pico e 6% de participação, atrás apenas de Globo (28,7), Record (11,4) e SBT (8,4).

Saiba mais:

SporTV é o canal pago mais assistido durante a Copa; confira outros dados

Audiência da TV: Band apanha feio da RedeTV! no horário nobre

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.