Angelo Paes Leme em cena de “José do Egito”
Angelo Paes Leme em cena de “José do Egito” (Imagem: Reprodução / Record)

Em reprise desde fevereiro, a minissérie bíblica “José do Egito” logrou uma façanha inédita na noite do último sábado (10).

A atração protagonizada por Angelo Paes Leme venceu o SBT e conquistou a vice-liderança em sua faixa, com média de 6,4 pontos contra 6,3 do canal de Silvio Santos. A história contabilizou ainda picos de 7,7 pontos e share (número de televisores ligados) de 10%.

Apesar dessa vitória episódica, as demais atrações alteradas recentemente na grade sabática do canal seguem em baixa. No início da tarde, a reprise dos melhores momentos do “Balanço Geral” ficou mais uma vez em terceiro lugar, registrando 3,9 de média – além de máxima de 5,6 e participação de 9% – contra 6,2 do SBT.

Já o “Programa da Sabrina”, em novo horário e com menor duração, também perdeu para a emissora da Anhangeura, por 4,2 a 6,7, atingindo ainda picos de 6,3 e participação de 8%.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “The Noite” reprisa entrevista com Márcia Goldschmidt e garante a liderança

Audiência da TV: “The Noite” vence a Globo e garante primeiro lugar isolado

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!