Audiência da TV: Law & Order na Band cresce e humilha atração de Sabrina Sato

Law & Order
Francie Sift (Sherri West) em Law & Order; série impulsiona audiência da Band, abrindo vantagem sobre Record (Imagem: Will Hart / NBC)

A série Law & Order, que a Band exibe aos sábados, não cansa de surpreender! Anteontem (20), a produção registrou ótima audiência – a quarta maior da emissora ao longo do dia, atrás apenas dos dois blocos do Brasil Urgente e do Jornal da Band. E, mais uma vez, o formato da NBC colocou o canal em vantagem sobre o reality Made In Japão, que Sabrina Sato apresenta na Record.

Dados obtidos na Grande São Paulo apontam que, das 23h às 23h46, a série atingiu 4 pontos e 7,3% de participação no número de televisores ligados (share). O número rendeu o terceiro lugar absoluto para a Band no ranking das emissoras de TV aberta; às 23h40, Law & Order chegou a abrir 1,7 ponto de vantagem sobre a atração de Sabrina que, no horário completo, amargou 3,2 de média e 6,1% de share.

Cabe salientar que, no comparativo com o episódio do sábado anterior (13), Law & Order cresceu 11%.

O sábado na Band contou ainda com 1,1 para o clássico Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo (1995), cartaz da Sessão Livre. Logo depois, 4,2 da edição nacional do Brasil Urgente com José Luiz Datena; a versão exibida apenas para São Paulo anotou 5,5 pontos. O Jornal da Band, capitaneado por Douglas Santucci e Joana Treptow, amealhou 4,3. Os dois noticiários venceram o SBT.

Ainda, 2,1 para a novela Ouro Verde, 0,6 com o jornalístico Documento Band, 2,2 da faixa STF Especial e 1,2 para Um Amor de Massagista (1991) em Cine Privé.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.