Audiência da TV: Law & Order na Band impõe nova derrota para Record

Law & Order
Mariska Hargitay (Olivia Benson) em Law & Order; série coloca Band à frente de Made In Japão com Sabrina Sato, na Record (Imagem: Divulgação / Band)

A série Law & Order – Investigação Criminal segue em alta na Band. Neste sábado (13), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, a produção superou novamente o reality Made In Japão, apresentado por Sabrina Sato na Record. A emissora também chegou à terceira colocação de audiência com Brasil Urgente e Jornal da Band.

No ar das 23h às 23h48, Law & Order emplacou 3,6 pontos e 6,8% de participação no número de televisores ligados (share). Entre 22h30 e 0h18, o Made In Japão anotou 3,2 pontos e 6% de share.

Mais cedo, a Band atingiu 0,7 com Encalhados (2014) na Sessão Livre. A Ocasião Faz o Ladrão (2010) elevou a média da faixa para 1,4, entregando bem para o Brasil Urgente de José Luiz Datena.

O noticiário garantiu 4,3 pontos com o bloco nacional, das 16h às 18h50. A edição local, entre 16h e 18h50, chegou a 4,8. Tais números colocaram Datena à frente do SBT, então com o Programa Raul Gil.

O Jornal da Band manteve vitória sobre o canal de Silvio Santos, marcando 3,9 de média. A bancada foi dominada por mulheres: Cynthia Martins (do Band Notícias), Larissa Erthal e Sheila Magalhães.

Após a novela Ouro Verde, com 1,8 ponto, e o teleculto de R.R. Soares, 0,8 para Documento Band e 2,5 com Operação Implacável. Na sequência de Law & Order, 2,4 do bloco SFT Especial e 1,4 com Consultas Íntimas 4 (1998) no Cine Privé.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.