Audiência da TV: Manhãs da Band beiram o traço; “Superpoderosas” ocupa 7º lugar

“Cozinha do Bork” também registrou baixos índices na quinta-feira (10) (Imagem: Divulgação / Band)

As manhãs da Band estão próximas do traço. Na última quinta-feira (10), a emissora viu uma de suas principais apostas para a temporada 2018, o “Superpoderosas”, amargar a sétima posição no ranking das emissoras abertas. O canal foi perdendo audiência ao longo do período matutino.

Entre 6h00 e 8h28, os telejornais da casa emplacaram a quarta colocação. De 6h0 às 6h59, o boletim “Band News” anotou 0,4 ponto, com 0,8 de pico e 2,0% de participação no número de televisores ligados. Das 7h às 8h28, o “Café com Jornal” marcou 0,6 ponto, com 0,9 de pico e 2,7% de share.

O infomercial “Pague Menos Sempre Bem” registrou 0,2 ponto, com 0,4 de pico e 0,7% de share, entre 8h29 e 8h51. O “Cozinha do Bork”, de Daniel Bork, elevou apenas 0,06: 0,26 ponto, com 0,5 de pico e 0,9% de share. Ambos figuraram no quinto lugar; a Cultura ocupou a quarta posição, com 0,6 e 0,8 de média.

Por fim, o “Superpoderosas”, ancorado por Natália Leite, padeceu com a sétima colocação. Apenas 0,3 ponto, com 0,4 de pico e 1,0% de share. Entre 9h50 e 10h59, a Globo liderou com 7,2 de média, seguida por SBT (5,7), Record (4,3), Cultura (1,4), RedeTV! (1,0) e Gazeta (0,4).

Saiba Mais:

Maria Eugênia Suconic, da MTV, é escalada para o “Miss Brasil” na Band

Band planeja novo telejornal matinal em São Paulo

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.