Audiência da TV: Marcelo de Carvalho e Sikêra Jr menosprezam covid-19 e espantam público

Sikêra Jr
Sikêra Jr e Marcelo de Carvalho no Mega Senha do último sábado (4); game-show destacou piadas homofóbicas e reforçou postura negacionista sobre covid-19 (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Estrela da RedeTV! – com contrato renovado por sete anos –, Sikêra Jr marcou presença no programa do patrão Marcelo de Carvalho, Mega Senha, neste sábado (4). Os dois minimizaram a pandemia de coronavírus e protagonizam momentos grotescos, como a “representação” de um gay por Sikêra. A audiência, porém, não se interessou pelo show…

Dados referentes a Grande São Paulo mostram que o Mega Senha anotou apenas 1,9 ponto no último sábado. Menos do que o doc-reality Operação de Risco, apresentado por Jorge Lordello, com 3,4 de média. O programa de Marcelo, por pouco, não foi batido pela reapresentação do Encrenca, que, já na madrugada de domingo (5), consolidou 1,7.

No Mega Senha em questão, Marcelo de Carvalho pediu que Sikêra Jr explicasse sua tática para reconhecer homossexuais. O âncora do Alerta Nacional respondeu pronunciando, entre caras e bocas, as palavras “pistache”, “orange” e “chevete”; ainda, relação a termos depreciativos como “arreia uma fase” e “queima ou não queima?” para referir-se a homossexuais.

Carvalho também menosprezou a pandemia de coronavírus, que já matou mais de 65 mil pessoas no Brasil, falando em “bobagem de quarentena” e parabenizando o contratado por ter sido “uma das primeiras pessoas na televisão brasileira a defenderam a posição do presidente Jair Bolsonaro”, em prol da reabertura do comércio – ampliando aglomerações e propagação do vírus.

Sikêra Jr rebateu afirmando que quem pode, deve ficar em casa; ele, que enfrentou a covid-19, salientou que não consegue praticar o isolamento social porque “tem que trabalhar”.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com