Audiência da TV: “MasterChef Profissionais” estreia bem e cola na Record

A nova temporada do "MasterChef Profissionais" estreou em grande estilo na noite desta terça-feira (21) na tela da Band.

“MasterChef Profissionais” estreou em alta (Imagem: Divulgação / Band)

A nova temporada do “MasterChef Profissionais” estreou em grande estilo na noite desta terça-feira (21) na tela da Band.

reality comandado por Ana Paula Padrão anotou ótimos 5,0 pontos de média, com pico de 6,1 e share (número de televisores ligados) de 9%, e garantiu o quarto lugar isolado, atrás apenas de Globo (18,8), SBT (8,6) e Record (6,5).

Se por um lado o filão “MasterChef” segue imbatível na Band, por outro lado a faixa de novelas turcas continua exibindo sérios sinais de esgotamento.

“Asas do Amor” registrou ontem a pífia média de 1,7 de média, máxima de 4,6 e share de 2%; não obstante, manteve-se na quarta colocação, contra 31,2 da Globo, 13,1 do SBT e 10,4 da Record.

Também se destacaram na programação de ontem do canal de Johnny Saad atrações como “Jogo Aberto” (2,8), “Os Donos da Bola” (2,5), “Brasil Urgente” (4,3), “Jornal da Band” (4,4) e “Jornal da Noite” (1,9). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Após criticar Luiza Brunet no “Superpop”, Val Marchiori é detonada no “Fofocalizando”

Convidado rouba a cena e vira crush do “SuperChef Celebridades”, de Ana Maria Braga

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.