Audiência da TV: Mexicanas reagem no SBT, superam Cúmplices e se aproximam de Chiquititas

SBT

Luis Roberto Guzmán (José Luis), Angelique Boyer (Montserrat) e Sebastián Rulli (Alejandro) em O Que a Vida me Roubou; Novela supera trama infantil (Imagem: Divulgação / Televisa)

O SBT recebeu mais uma prova dos seus problemas com a escolha de uma reprise em pleno horário nobre. Na última quinta-feira (20), Chiquititas estremeceu e Cúmplices de Um Resgate foi superada na audiência pelas mexicanas O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono, a dupla mexicana no final da tarde da emissora.

Competindo com novelas de Globo e Record, Cúmplices de Um Resgate conquistou 6,3 pontos de média e perdeu feio no ranking interno do canal de Silvio Santos. Mais cedo, Chiquititas foi melhor e deu ao canal paulista 7,6 pontos de média.

Apontadas como as principais atrações da noite, os folhetins suaram no ranking interno. O Que a Vida Me Roubou, por exemplo, foi melhor que Cúmplices e fechou com 6,8 pontos de média. O mesmo para Quando Me Apaixono, que atingiu 6,5 pontos. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

A emissora paulista levou ao ar o Primeiro Impacto (4,0) com Marcão do Povo, Bom Dia & Cia (5,7), Triturando (3,9), Casos de Família (4,7), SBT Brasil (6,1) e Roda a Roda Jequiti (8,8), que marcou a maior média da TV durante todo o dia.

A programação chegou ao fim com o Programa do Ratinho (6,5), A Praça É Nossa (6,8), The Noite (4,6), Operação Mesquita (3,3), a reprise do Triturando (2,5), Alarma TV (2,3) e Primeiro Impacto (2,8) apresentado por Dudu Camargo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].