A Record se arrependeu das mudanças em “Apocalipse”, aposta da emissora em sua dramaturgia. Mas, por outro lado, comemorou o desempenho da reprise de “Ribeirão do Tempo”, finalizada na terça-feira (23).
O folhetim exibido nas tardes do canal conquistou na Bahia, no segundo semestre do último ano, 9,8 pontos de média e 22,7% de participação nos televisores ligados na capital baiana.
A boa audiência garantiu no horário a liderança de audiência à Record Itapoan, filiada da emissora no estado nordestino. Os dados são referentes à média de julho a dezembro de 2017.
Resta saber se o bom desempenho será repetido pelo folhetim de Ana Maria Moretzsohn, “Luz do Sol”, que ocupou o espaço deixado pela história de Marcílio Morais.
Saiba Mais:
Record deve lançar série de terror em 2018
Sem faturar, “Domingo Show” será reduzido pela metade na Record
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.