Audiência da TV: No Apocalipse de Mutantes da Record, nem Jesus salva

Record
Record atinge baixos índices com Apocalipse, Jesus e Caminhos do Coração (Imagem: Divulgação / Record)

A Record tem vivido dias esquecíveis no quesito audiência. Carro-chefe da programação na faixa nobre, a teledramaturgia tem sofrido duros golpes com as reprises de Apocalipse e Jesus. À tarde, nem a reta final de Caminhos do Coração tem garantido bons índices para a emissora paulista.

Primeira reprise da noite, o terceiro capítulo de Apocalipse atingiu baixos índices. Ao todo, o capítulo anotou apenas 5,6 pontos de média, mesmo com o anúncio da emissora que a volta da novela seria em uma edição mais ágil que a versão original.

Logo depois, Jesus amargou números ainda menores. No ar no horário mais nobre da programação da emissora dos bispos, a trama estrelada por Dudu Azevedo obteve 5,2 pontos de média e fechou em terceiro lugar.

Mais cedo, a reta final de Caminhos do Coração ficou abaixo dos 5 pontos. A trama exibida originalmente em 2007 registrou nesta quinta-feira (23) apenas 4,7 pontos de média geral. Os dados são consolidados da Grande SP.

O Cidade Alerta para todo o país alcançou 6,4 pontos. Apenas para São Paulo, a atração subiu para 11,4 pontos. Em seguida, o Jornal da Record foi bem e registrou 8,8 pontos. Mais tarde, o Plantão Coronavírus fechou com apenas 4,3 pontos de média.

Em outras produções, o jornalismo causou ligeira preocupação para a direção da Record. Balanço Geral Manhã (1,9), Fala Brasil (3,6), Hoje em Dia (4,7) e Balanço Geral SP (7,4) assustaram pela média abaixo do esperado.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS