Audiência da TV: Novelas mexicanas do SBT ficam todas em 3º lugar

O início da semana não foi dos melhores para as novelas mexicanas do SBT. Os três títulos veiculados na grade vespertina da emissora amargaram o terceiro lugar na última terça-feira (20), atrás do "Cidade Alerta", da Record.

Publicado por Da Redação em 21/02/2018

Lucero como Bárbara Greco em “Amanhã é Para Sempre” (Imagem: Divulgação / SBT)

O início da semana não foi dos melhores para as novelas mexicanas do SBT. Os três títulos veiculados na grade vespertina da emissora amargaram o terceiro lugar na última terça-feira (20), atrás do “Cidade Alerta”, da Record.

A reprise de “Coração Indomável” registrou média de 8 pontos, perdendo a vice-liderança para a Record, que fez 9 no mesmo intervalo. Já “Um Caminho Para o Destino” – que, vale lembrar, está em seus capítulos finais – também conseguiu 8 pontos, contra 13 do policial comandado por Luiz Bacci.

Dessa forma, o grande destaque ficou por conta de “Amanhã é Para Sempre”. Recém-estreada, a trama estrelada por Fernando Colunga também ficou em terceiro, mas foi a única do bloco a contabilizar 9 pontos de média – não obstante os 12 atingidos pelo “Cidade Alerta” em igual período.

Na faixa noturna, a coisa mudou de figura: “Carinha de Anjo” foi vice-líder, com 11 pontos contra 8 da Record, assim como “Chiquititas”, que derrotou o canal de Edir Macedo por 8 pontos a 6.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Em disputa acirrada, filme do SBT vence o da Record

SBT volta às transmissões de futebol e provoca a Globo em publicidade

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.