Audiência da TV: “O Outro Lado do Paraíso” afunda “Apocalipse”, “Jornal da Record e “Power Couple”

Igor Rickli vive Benjamim em “Apocalipse”, da Record (Imagem: Divulgação / Record)

Com “O Outro Lado do Paraíso” bombando na Globo e as atrações do SBT consolidadas – de “Carinha de Anjo” a “A Praça é Nossa” –, a Record viu sua audiência minguar na quinta-feira (10). “Apocalipse”, “Jornal da Record” e “Power Couple Brasil” asseguraram o terceiro lugar, com números “tímidos”.

A trama bíblica de Vivian de Oliveira, no ar entre 20h45 e 21h43, anotou 7,9 pontos, com 10,8 de pico e 10,6% de participação no número de televisores ligados. Na mesma faixa, com o “Jornal Nacional” e ‘Outro Lado’, a Globo liderou com 38,0 de média; o SBT, com ‘Carinha’ e “Chiquititas”, conquistou 9,3.

Das 21h44 às 22h30, o telejornal ancorado por Adriana Araújo e Celso Freitas marcou 5,0 pontos, com 7,1 de pico e 6,6% de share. A Globo, com a novela de Walcyr Carrasco, bombou com 48,3 de média. Já o SBT – que além da novela infantil, exibiu o “Programa do Ratinho” – atingiu 6,8.

Por fim, a disputa de casais comandada por Gugu Liberato alcançou 6,6 pontos, com 8,3 de pico e 11,0% de share – entre 22h40 e 0h09. O ‘Power Couple’ viu a Globo assegurar a liderança com 27,4 de média; no SBT, Ratinho e ‘Praça’ arrebataram 10,5.

Saiba Mais:

Record pode adiantar estreia de programa musical de Gugu

Fora de “O Sétimo Guardião”, Adriana Birolli volta à Record em “Jesus”

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.