Vinícius (Flávio Tolezani) acabou mal em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)
A condenação do delegado Vinícius (Flávio Tolezani), pelos crimes de abuso sexual contra Laura (Bella Piero), levou a novela “O Outro Lado do Paraíso” a bater um novo recorde de audiência na noite desta terça-feira (20).
A história escrita por Walcyr Carrasco registrou ontem média de 46 pontos com pico de 49 na Grande São Paulo, com direito a share (número de televisores ligados) de 62%. O recorde anterior era de 44 pontos.
No Rio de Janeiro, o folhetim global também contabilizou sua maior média até agora: 48 pontos, com máxima de 51 e 67% de participação. O recorde anterior era 46.
Em São Paulo, aliás, “O Outro Lado” já ostenta a façanha de ter superado a audiência de “A Força do Querer”. A trama atual já contabiliza média parcial de 36 pontos redondos, contra 35,7 da história de Glória Perez.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Adriana pode estar com câncer
Catarina planeja assassinar o próprio pai em “Deus Salve o Rei”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.