Audiência da TV: “Orgulho e Paixão” tem pior estreia das 18h em três anos

Malvino Salvador vive o Coronel Brandão na novela “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

“Orgulho e Paixão” não começou exatamente com o pé direito sua trajetória pela faixa das 18h da Globo, onde estreou nesta terça-feira (20) em substituição a “Tempo de Amar”.

O folhetim estrelado por Nathália Dill e Thiago Lacerda debutou com média de 21 pontos – a mais baixa estreia do horário desde 9 de março de 2015, quando o primeiro capítulo de “Sete Vidas” registrou 20 pontos.

Para se ter uma ideia, “Tempo de Amar” entrou no ar com média de 27, índice recorde que repetiria ainda em outras quatro ocasiões – inclusive no último capítulo, veiculado nesta sexta (16).

“Orgulho e Paixão” ficou ainda abaixo da audiência da estreia de outras três antecessoras diretas – a saber: “Novo Mundo” (23), “Sol Nascente” (25) e “Eta Mundo Bom!” (26) -, além de igualar os índices da exibição inicial de “Além do Tempo” (21).

Saiba Mais:

Audiência da TV: Mesmo em novo horário, “Conexão Repórter” garante vice-liderança

Audiência da TV: “A Hora da Venenosa” vence “Vídeo Show” e garante liderança isolada

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.