Audiência da TV: “Os Dez Mandamentos” volta a vencer “Carinha de Anjo”

Bia Arantes vive Cecília em “Carinha de Anjo” (Imagem: Divulgação / SBT)

“Carinha de Anjo” anda penando para manter a vice-liderança que até pouco tempo conferia facilmente ao SBT – e a dor de cabeça da trama de Leonor Correia atende pelo nome de “Os Dez Mandamentos”.

Nesta quarta-feira (31), a história da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) voltou a perder para a saga bíblica da Record – desta vez, por 8,4 pontos contra 9,4 – durante os 10 minutos de confronto direto entre as duas. Já no embate com “Apocalipse”, a novela infantil se saiu muito melhor, ganhando de 9,2 a 6,1.

Na média final, tanto “Carinha” como “Mandamentos” foram vice-líderes. A primeira bateu a Record por 9,2 a 7,1, enquanto Moisés (Guilherme Winter) garantiu 8 pontos contra 7,4 do SBT. “Apocalipse”, por sua parte, mais uma vez não conseguiu sair de seu costumeiro terceiro lugar, perdendo para a rede de Silvio Santos por 7,1 pontos a 9,6.

Novamente, quem se beneficiou da rejeição à trama bíblica inédita da Record foi a reprise de “Chiquititas”. As crianças do Orfanato Raio de Luz desbancaram “Apocalipse” por 10,1 pontos a 8,0, se dando ainda melhor no embate com o “Jornal da Record” (12,1 x 8,9).

Em sua média final, a versão atualizada da história original de Cris Morena garantiu ótimos 11,3 pontos, contra apenas 8,5 da emissora de Edir Macedo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Em disputa acirrada, filme do SBT vence o da Record

SBT volta às transmissões de futebol e provoca a Globo em publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.