Audiência da TV: Os Mutantes se firma como um fracasso; Jesus patina

Os Mutantes
Os Mutantes amarga baixos índices de audiência em SP (Imagem: Reprodução / Record)

A Record viveu uma terça-feira (12) delicada na faixa da tarde com mais um capítulo de Os Mutantes, e no horário nobre com a reprise precoce de Jesus. A audiência das duas produções ficou bem abaixo do esperado para os dois horários.

De acordo com os dados consolidados na Grande São Paulo, a trama exibida originalmente entre os anos de 2008 e 2009 fechou com apenas 4,4 pontos de média. Foi o menor índice registrado pela emissora no período vespertino.

Mais tarde, a reprise de Jesus decepcionou. Protagonizada por Dudu Azevedo, Guilherme Winter e Larissa Maciel, a superprodução da Record registrou 5,0 pontos de média e o terceiro lugar, superando apenas Band e RedeTV!.

Pela manhã, a emissora paulista foi mal com o Balanço Geral Manhã – Nacional (1,9), subiu com o Balanço Geral Manhã – SP (3,3), Fala Brasil (4,0) e Hoje em Dia (4,6). Os números foram melhores com o Balanço Geral SP (7,2) e o quadro Hora da Venenosa (8,3) dentro do noticiário.

A audiência foi positiva com A Escrava Isaura (6,6), Cidade Alerta – Nacional (6,7) e Cidade Alerta – SP (11,4), a atração mais vista do dia. O mesmo com Jornal da Record (8,2), Apocalipse (6,1) e Cine Record Especial (4,5), mais caiu com Chicago Med (2,5) e Balanço Geral Manhã (0,7) na madrugada desta quarta-feira (13).