Audiência da TV: A Praça é Nossa bomba e assusta a Globo

A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega assusta a Globo com A Praça É Nossa (Imagem: Divulgação / SBT)

Depois de dias lambendo o chão, o SBT marcou boa audiência graças ao humorístico A Praça É Nossa. A atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega venceu o seu principal concorrente, o Lady Night, da Globo, e ajudou o The Noite, de Danilo Gentili.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, a atração registrou 9,9 pontos de média. No confronto com o talk show de Tatá Werneck, o SBT venceu a Globo por 9,5 a 8,7 pontos.

Em seguida, no ar com o The Noite em Casa, a emissora registrou 8,1 pontos de média. No confronto com o Jornal da Globo, Danilo levou a melhor: 8,1 contra 7,7 do telejornal. Gentili conversou por videoconferência com Carlos Alberto.

A programação começou o dia razoável com o Primeiro Impacto (3,5) e Bom Dia & Cia (4,8). Foi péssima com o Triturando (3,7) e Casos de Família (4,4), atualmente as duas maiores dores de cabeça do canal.

O SBT cresceu com O Que a Vida Me Roubou (5,7), Betty A Feia em NY (5,9), SBT Brasil (5,8), Roda a Roda (9,0), As Aventuras de Poliana (8,7), Cúmplices de Um Resgate (6,9), Programa do Ratinho (9,0), The Noite (5,8), Operação Mesquita (3,7), as reprises do Roda a Roda (3,2) e SBT Brasil (2,8), além da edição inédita do Primeiro Impacto (3,2), na madrugada desta sexta-feira (22).

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox