Audiência da TV: A Praça é Nossa vai bem com reprise de programa histórico

A Praça É Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega exibe os melhores momentos de A Praça É Nossa (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o baú de programas de A Praça É Nossa e resgatou momentos históricos do humorístico na noite da última quinta-feira (9). Com Vera Verão, Tiririca e outros, a atração conquistou a vice-liderança isolada e garantiu boa audiência para o SBT.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, A Praça É Nossa marcou 7,1 pontos de média e figurou entre as produções mais vistas da emissora de Silvio Santos. Na edição, Carlos Alberto apareceu de barba direto do seu banco “da praça” na porta da sua mansão, em São Paulo.

Pela manhã, situação nada empolgante com o Primeiro Impacto (3,4) e Bom Dia & Cia (4,3). A maré de azar continuou forte com o Triturando (3,5). O programa de Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano foi o menos visto até a madrugada, quando o canal levou ao ar The Noite (5,2), Operação Mesquita (3,3), a reprise do Triturando (2,4) e o Primeiro Impacto (2,7) comandado por Dudu Camargo.

Na faixa vespertina, impactado pelo programa anterior, o Casos de Família (4,5) foi mal. As novelas O Que A Vida Me Roubou (5,9) e Betty, A Feia em NY (5,8) ficaram próximas da mesma média, que oscilou com a exibição do SBT Brasil (5,5).

O SBT deu um salto de quase 3 pontos com o Roda a Roda Jequiti (8,3), segurou a vice-liderança com o Cupom Premiado Baú (8,5) e com as reprises de Chiquititas (7,6) As Aventuras de Poliana (7,7) e Cúmplices de um Resgate (6,3).

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].