O ano de 2017 terminou com saldo positivo para o “Primeiro Impacto”, do SBT. O jornalístico comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo viu sua audiência crescer entre o ano passado e o anterior, que foi o de sua estreia.
No PNT (Painel Nacional de Televisão), o noticiário encerrou 2017 com 37% mais audiência que em 2016. Na média anual, o formato anotou 3 pontos.
Ao longo dos últimos doze meses, ainda no PNT, o “Primeiro Impacto” conquistou, em média, 6 milhões de telespectadores por dia.
Somente no mês de dezembro, o jornalístico – que foi rodeado por polêmicas envolvendo seus apresentadores – ficou com segundo lugar no horário pelo 7º mês seguido, com 3 pontos de média, contra 2 da Record.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Fala Brasil” fecha 2017 dando a vice-liderança isolada à Record
Audiência da TV: “Encrenca” e “João Kléber Show” marcam bons índices no domingo
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]