O SBT teve um desempenho relativamente bom com a estreia de sua nova novela mexicana, a comédia romântica “Que Pobres Tão Ricos”, na tarde desta segunda-feira (23).
O folhetim protagonizado por Zuria Vega e Jaime Camil registrou média de 7,4 pontos, picos de 8,7 e share (número de televisores ligados) de 14% e garantiu a vice-liderança, contra 7,2 pontos da Record e 13,9 da Globo.
Ainda assim, a produção da Televisa não escapou do título de telenovela menos assistida do dia, atrás de suas “hermanas” “Coração Indomável” (9,1) e “Amanhã é Para Sempre” (8,7) – as quais, por outro lado, ficaram em terceiro lugar.
Na faixa noturna, os destaques ficaram por conta da infantil inédita “As Aventuras de Poliana” (14,9 x 10,7) e da reprise de “Chiquititas” (13,2 x 6,8), ambas vice-líderes com ampla vantagem sobre a Record. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Saiba mais:
“Que Pobres Tão Ricos” vai substituir “Coração Indomável” no SBT; veja teaser
“Novelas da Tarde” do SBT costumam fracassar com comédias, como “Que Pobres Tão Ricos”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.