Audiência da TV: Ratinho cresce sem BBB; Fofocalizando patina

Ratinho
Ratinho registrou boa audiência para o SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Após semanas emplacando baixa audiência, o Programa do Ratinho cresceu sem a concorrência do BBB 2020. Por outro lado, o Fofocalizando não alcançou bons índices mesmo com a volta de Lívia Andrade como comentarista de fofocas ao lado de Gabriel Cartolano e Mara Maravilha.

Exibido na faixa das 22h, o programa comandado por Ratinho atingiu a vice-liderança com 7,8 pontos de média. A reprise foi dominada por quadros e gincanas com a participação das mulheres da plateia.

Mais cedo, o Fofocalizando apresentado por Chris Flores fechou em baixa. Ao todo, o programa sobre a vida dos famosos alcançou apenas 4,2 pontos de média. Os números são dados consolidados da Grande São Paulo.

Na manhã, o SBT foi bem com o Primeiro Impacto, que registrou 4,1 pontos de média, e os desenhos do Bom Dia e Cia, que fecharam com 6,2 pontos de média. O Casos de Família, de Christina Rocha, elevou os índices e registrou 4,7 pontos de média.

As novelas mexicanas foram bem com O Que A Vida Me Roubou (5,6), Meu Coração É Teu (8,1) e Betty a Feia em NY (6,0). Na faixa noturna, SBT Brasil (6,2), Roda a Roda Jequiti (9,8), As Aventuras de Poliana (8,9), Cúmplices de Um Resgate (6,6), Cine Espetacular (7,1), The Noite Em Casa (5,7), WWE Raw (2,8) e Operação Mesquita (2,3).

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›