Audiência da TV: Ratinho e A Praça é Nossa sofrem com A Fazenda 2020

Programa do Ratinho
Programa do Ratinho e A Praça é Nossa padecem com A Fazenda 2020 na Record; atrações do SBT amargam baixa audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

A julgar pelo desempenho dos três primeiros programas, A Fazenda 2020 vai dar dor de cabeça ao SBT. Nesta quinta-feira (10), o reality da Record disparou na vice-liderança de audiência, deixando “quase nada” para os concorrentes Programa do Ratinho e A Praça é Nossa. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

O Programa do Ratinho acumulou somente 5,5 pontos. A atração destacou a estreia de um quadro com Otávio Mesquita e Pagode da Ofensa, no qual eles acordam celebridades. Na sequência, apenas 6,9 para A Praça é Nossa. O humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega, “em condições normais”, chega a dois dígitos.

O SBT passou quase toda quinta atrás da Record. Na média-dia (7h à 0h), a emissora de Silvio Santos alcançou 5,3 pontos, enquanto a principal concorrente amealhou 6,1. A Globo ocupou a liderança com 17,2 de média.

Pela manhã, o Primeiro Impacto de Dudu Camargo e Marcão do Povo anotou 4,1 pontos. Em seguida, 5 do Bom Dia & Cia, 3,7 do Triturando com Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano e 4,2 do Casos de Família com Christina Rocha.

As Novelas da Tarde arrebataram 5,5 durante O Que a Vida me Roubou e 6,9 para Quando me Apaixono. O SBT Brasil, sob comando de Marcelo Torres e Rachel Sheherazade, assegurou 5,5 de média. O Roda a Roda Jequiti, game-show de Rebeca Abravanel, atingiu 8,2 pontos; Cupom Premiado do Baú bateu 8,6.

Ainda, 8 de Chiquititas (2013), 6,4 com Cúmplices de um Resgate (2015), 4,8 para The Noite com Danilo Gentili, 3,6 do Operação Mesquita, 2,9 com a reapresentação do Triturando, 2,5 para Alarma TV e 2,6 do Primeiro Impacto de sexta-feira (11).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.