Audiência da TV: Raul Gil surpreende com boa média para o SBT

Programa Raul Gil
No sábado (9), Programa Raul Gil bateu a audiência de atrações do SBT, como Programa da Maisa e Esquadrão da Moda (Imagem: Reprodução / SBT)

Enquanto desfruta de um período de descanso, causado tanto pela pandemia de coronavírus, quanto pelo acidente doméstico que lhe rendeu dias de hospitalização, Raul Gil vê seu programa no SBT conquistar bons índices de audiência. Neste sábado (9), o apresentador acumulou uma das melhores médias da emissora ao longo do dia. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

O Programa Raul Gil consolidou 5,2 pontos. O episódio em questão – reprise, assim como as demais atrações do canal – superou o Clube do Chaves (2,9), o primeiro bloco do Sábado Animado (3,7) e o Parque Patati Patatá (4,5). Também ficou à frente do talk-show de Maisa Silva, com apenas 4,5 de média; a apresentadora, revelada no palco do Vovô Raul, recebeu Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro.

Gil também bateu o evento WWE Raw (3,3), o SBT Brasil (4,3) e o reality Esquadrão da Moda (5).

O melhor número do SBT no sábado coube, porém, à segunda etapa do Sábado Animado. Foram 5,8 pontos, acima dos 5,7 da série The Thundermans e do game Topa ou Não Topa com Patrícia Abravanel. O spin-off Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo rendeu 5,4 de média; Nadja Haddad e a jurada Beca Milano respondem pelo formato, centrado em bastidores e retrospectivas.

Ainda, 3 do Vale a Pena Ver The Noite com Danilo Gentili, 2 para Sobrenatural e 1,4 com Jornal da Semana.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS