Audiência da TV: Record reprisa estreia do Top Chef e passa vergonha em dobro

Record
Felipe Bronze, apresentador e jurado do Top Chef; Record reprisa estreia da segunda temporada (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

Não satisfeita com os resultados da estreia na quarta-feira (15), a Record levou ao ar na última segunda-feira (20) o primeiro episódio do Top Chef, mas se deu mal. A reexibição dos primeiros movimentos da segunda temporada na cozinha comandada por Felipe Bronze amargou baixos índices de audiência.

Segundo os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o canal do bispo Edir Macedo registrou 3,5 pontos de média com a exibição do reality culinário. Na linha de shows, o programa foi superado por Aeroporto. Ao todo, o a atração apresentada por Cesar Filho conquistou 4,4 de média.

Pela manhã, a Record começou em baixa com Balanço Geral Manhã – Nacional (1,4), Balanço Geral Manhã SP (2,6), Fala Brasil (3,4) e Hoje em Dia (4,4). Na hora do almoço, Reinaldo Gottino elevou os índices com o Balanço Geral SP (6,3), e o quadro A Hora da Venenosa (8,6) com Fabíola Reipert foi a atração mais vista do dia.

Na faixa vespertina, a reprise de A Escrava Isaura (7,5) se destacou na comparação com Os Mutantes – Caminhos do Coração (5,0). Mais tarde, a dupla jornalística Cidade Alerta (8,0) e Jornal da Record (7,5) atingiu a vice-liderança isolada.

No horário nobre, o canal paulista caiu para o terceiro lugar com Apocalipse (6,2) e Jesus (4,9). A programação chegou ao fim com enlatado, religioso e jornalismo ao vivo: Chicago Med (3,1), Inteligência e Fé (0,5) e Balanço Geral Manhã (0,5) na madrugada desta terça-feira (21).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com