Audiência da TV: Reprise do MasterChef Profissionais bate recorde na Band

MasterChef
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin no MasterChef; reality bate recorde de audiência (Imagem: Divulgação / Band)

Aposta da Band nas noites de terça-feira, a reprise do MasterChef Profissionais surpreendeu a emissora e garantiu ótima audiência ontem (26). O reality show só não superou o Brasil Urgente e o Jornal da Band, que foram as atrações mais vistas do dia.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o programa comandado por Ana Paula Padrão alcançou 3,2 pontos de média. O índice superou a estreia no dia 5 de maio (2,6), o segundo episódio no dia 12 (2,3) e o terceiro programa no dia 19 (2,7).

Antes, José Luiz Datena repetiu a boa média dos dias anteriores e foi a maior audiência da Band. No ar a partir das 16h, o Brasil Urgente – Nacional registrou 5,8 pontos de média. Na faixa da noite, o Brasil Urgente SP melhorou e atingiu 6,1 pontos de média.

Exibido das 19h20 às 20h30, o Jornal da Band apresentado por Eduardo Oinegue e Lana Canepa garantiu 5,8 pontos de média. A edição foi marcada pela cobertura da busca feita pela Polícia Federal na residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

A emissora paulista começou o dia abaixo do esperado com o Bora SP (0,5), Bora Brasil (1,0), Aqui na Band (1,1) e Jogo Aberto (1,7). No início da tarde, Os Donos da Bola (1,8) do craque Neto e o Melhor da Tarde SP (1,5) e Melhor da Tarde -Nacional (1,6) de Catia Fonseca não melhoraram. Mais tarde, após Ouro Verde (2,8), a Band caiu com o Band Notícias (1,2), mas logo subiu com o Jornal da Noite (1,7) e manteve-se razoavelmente bem na madrugada com Justiça Implacável (1,2), a reprise do Jornal da Band (0,7) e o 1º Jornal (0,5), já na madrugada desta quarta-feira (27).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS