Audiência da TV: SBT vive sábado infernal com Maisa, Raul Gil, Patricia e Bake Off

SBT
Atrações que SBT exibe aos sábados, como Programa Raul Gil, padecem na audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

O último sábado (12) entrou para a lista de dias que o SBT quer esquecer… De todas as atrações exibidas pelo canal de Silvio Santos apenas séries importadas alcançaram a vice-liderança de audiência, conforme dados anotados na Grande São Paulo. Dos formatos gravados na casa, somente o Notícias Impressionantes chegou ao 2° lugar – já na madrugada de domingo (13), quando a Record entrega sua grade às pregações da Igreja Universal do Reino de Deus.

Big Bang – A Teoria, no ar das 6h às 7h, acumulou 2,2 pontos, 3 de pico e 16% de participação no número de televisores ligados (share) contra 0,5 da Record. The Thundermans, entre 12h e 14h25, amealhou 6,1 pontos, 7 de pico e 14% de share versus 4 da terceira colocada.

Exibido ao longo de toda manhã, entre as duas produções citadas acima, o Sábado Animado registrou 4 de média – e a terceira colocação no ranking das emissoras de TV aberta. À tarde, o Programa da Maisa marcou 4,1 pontos, enquanto o Programa Raul Gil garantiu apenas 3,6.

No horário nobre, 3,9 do SBT Brasil de Marcelo Torres e Márcia Dantas, 4,3 para Máquina da Fama com Patricia Abravanel, 3,3 do Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo de Beca Milano e Nadja Haddad e 6,4 para Bake Off Brasil – Mão na Massa, também com Beca e Nadja, além de Olivier Anquier.

O segundo lugar foi recuperando com The Boys, série da Amazon: 4 pontos, 6 de pico e 11% de share, de 0h26 à 1h28, frente 2,5 da Record. O Notícias Impressionantes com Chris Flores consolidou 2,8 pontos, 3,3 de pico e 11% de share, entre 1h28 e 2h37, ante 0,8. Sobrenatural emplacou 1,8 ponto, 2 de pico e 12% de share, das 3h23 às 5h05, diante de 0,6.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.