Não foi só a programação matinal da Globo que sofreu sem a “ajudinha” dos jogos da Copa. A faixa de novelas de fim de tarde do canal carioca também viu seus números caírem drasticamente nesta quinta-feira (5).
“Belíssima” registrou apenas 12 pontos de média, com picos de 15 e share (número de televisores ligados) de 25% – um de seus mais fracos desempenhos desde a reestreia no “Vale a Pena Ver de Novo”. Na mesma faixa, Record e SBT anotaram, respectivamente, 7 e 8 pontos.
O mesmo vale para “Malhação – Vidas Brasileiras”, que amargou fracos 16 de média – com direito a 19 de máxima e 28% de participação, ante 10 da Record e 9 do SBT -, e para “Orgulho e Paixão”, que contabilizou 21 de média, 24 de máxima e 32% de participação, contra 11 da Record e 8 do SBT.
Mais tarde, porém, a “vênus platinada” se deu bem com a exibição do filme nacional “Até que a Sorte nos Separe 3”, que, exibido no lugar da claudicante “Central da Copa”, rendeu média de 14 pontos, picos de 20 e share de 33% – contra 10 do vice-líder SBT e apenas 3 da terceira colocada, a Record. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Saiba Mais:
“Domingo Legal” recebe a cantora e atriz Maite Perroni, ao vivo, neste domingo (1)
Celso Portiolli realiza sonho no “Construindo Um Sonho” no “Domingo Legal” deste domingo (24)
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.