Ao que parece, a saída de Mara Maravilha do “Fofocalizando” não fez muito bem à audiência do vespertino do SBT.
Nesta segunda-feira (20), em sua primeira edição sem Mara, a atração amargou o terceiro lugar, com média de 6,2 pontos, pico de 7,7 e share (número de televisores ligados) de 15%, atrás da Globo (11,3) e da Record (6,6).
As derrotas mais humilhantes para o canal de Edir Macedo, porém, foram registradas mesmo pela novela mexicana “Que Pobres Tão Ricos” (9,3 x 5,1) e pela reprise de “Carrossel” (10,9 x 8,1).
O SBT também perdeu para a Record com os programas “Mundo Disney” (5,4 x 3,9) e “Bom Dia & Cia” (7 x 6,6), enquanto o “Primeiro Impacto” (4,4 x 3,5) e o “Casos de Família” (6,2 x 5,2) conseguiram a vice. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Jesus” bate recorde negativo na sexta e amarga 3º lugar no sábado
Audiência da TV: Debate amplia em 290% os índices da RedeTV!
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.