Audiência da TV: Sem Poliana, Cúmplices de Um Resgate perde público; Chiquititas mantém

Cúmplices de Um Resgate

Larissa Manoela como Isabela em Cúmplices de Um Resgate; novela perde público no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Cúmplices de Um Resgate foi a novela mais afetada com o fim de As Aventuras de Poliana. A trama estrelada por Larissa Manoela perdeu público e registrou menos que O Que A Vida Me Roubou e Betty, A Feia em NY. No lugar de Poliana, Chiquititas assegurou a vice-liderança isolada.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, Cúmplices de Um Resgate registrou 6,0 pontos de média, e foi superada por O Que A Vida Me Roubou, que anotou 6,1 de média, e Betty, A Feia em NY, que amealhou 6,2 pontos.

Antes de Cúmplices, Chiquititas manteve o resultado da sua antecessora. Ao todo, a trama estrelada por Giovanna Grigio alcançou 8,1 pontos de média e foi a segunda atração mais vista da programação. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Na faixa matinal, o canal paulista levou ao ar Primeiro Impacto (3,9) com Marcão do Povo e o Bom Dia & Cia (5,5). A dupla Triturando (4,1) e Casos de Família (4,5), mais uma vez, não superou a audiência da atração infantil. Principal telejornal da casa, o SBT Brasil (5,8) ocupou a terceira colocação.

Na linha de shows, Programa do Ratinho (6,5) e Cine Espetacular (5,2) não empolgaram. Na madrugada, The Noite (3,6), Operação Mesquita (2,6), a reprise do Triturando (2,2) e o Primeiro Impacto (2,4) com Dudu Camargo encerraram o dia.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].