Eliana não teve bom desempenho em reestreia no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

O “Programa Silvio Santos” deste domingo (11) conquistou a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Exibido entre 20h26 e 23h59, o programa registrou média de 11 pontos, com pico de 15 pontos e participação de 18% na praça São Paulo. No mesmo horário, a  Record teve média de 8 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a atração de Silvio Santos atingiu pico de 15 pontos e 19% de share (número de televisores ligados), com média também de 11 pontos. A Record ficou em terceiro lugar, com apenas 5 pontos.

Na grade vespertina, porém, a situação se inverteu. Estreando nova temporada, o programa “Eliana” perdeu para a Record por 7 pontos a 8.

Já o “Domingo Legal”, também em sua primeira edição inédita de 2018, teve empate técnico com o canal de Edir Macedo (6 pontos), mas também caiu para a terceira colocação no comparativo decimal (5,8 x 5,6).

Saiba Mais:

Audiência da TV: “The Noite” reprisa entrevista com Márcia Goldschmidt e garante a liderança

Audiência da TV: “The Noite” vence a Globo e garante primeiro lugar isolado

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!