A paralisação dos caminhoneiros também turbinou a audiência da Record nesta quinta-feira (24). O “Fala Brasil” chegou a liderar, enquanto o “Cidade Alerta” repetiu sua melhor média desde 2015.
O “São Paulo no Ar” consolidou o segundo lugar isolado com 5 pontos, 6 de pico e 20% de participação no número de televisores ligados (share). Foi a melhor média do noticiário desde a estreia do apresentador Bruno Peruka, em 5 de março deste ano. O jornalístico, no ar entre 7h e 8h29, viu o SBT na cola, com 4,8 de média.
Na sequência, o “Fala Brasil” – com Carla Cecato e Roberta Piza, de 8h29 às 10h – anotou 8 pontos, com 9 de pico e 27% de share, recorde neste 2018. O telejornal liderou durante 33 minutos, isoladamente, chegando a atingir 8,8 contra 7,3, do “Mais Você”, na Globo.
Por fim, o “Cidade Alerta”, exibido entre 16h57 e 19h47. O jornalístico de Luiz Bacci repetiu sua segunda melhor média desde 2015, com 12 pontos – mesmo índice registrado durante a cobertura do desabamento de um edifício em São Paulo. O ‘CA’ chegou a 15 de pico, com 19% de share; o SBT marcou 7 de média.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “A Hora da Venenosa” lidera pelo 8º dia consecutivo
Audiência da TV: “SBT Brasil” registra novo recorde e vence a Record novamente
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.