A última segunda-feira (26) foi um excelente dia para a faixa de dramaturgia da Globo – em especial, para as novelas “Tempo de Amar” e “Deus Salve o Rei”, exibidas praticamente em sequência na grade do canal.
A saga de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) registrou média de 27 pontos, com direito a picos de 29 e share (número de televisores ligados) de 38%. Na mesma faixa, a Record contabilizou 11 pontos, enquanto o SBT teve apenas 8.
Dessa forma, “Tempo de Amar” repetiu o recorde que já havia atingido em outras três ocasiões – a última delas, no dia 5 de outubro do ano passado.
Depois, foi a vez de “Deus Salve o Rei” registrar seu recorde absoluto de audiência: média de 30 pontos, além de picos de 32 e participação de 39% – contra 10 pontos da Record e 9 do SBT. O recorde anterior era de 29 pontos, registrado na estreia da trama medieval, em 9 de janeiro.
Saiba Mais:
“Tempo de Amar”: José Augusto está a um passo de desmascarar Delfina
Lívia e Gael ajudam Clara a destruir Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.